A Geraldiscos

Saiba um pouco mais sobre nós

A EMPRESA

Como tradição, a Geraldiscos trabalha com ética, transparência e parceria com os clientes, sendo eles envasadores finais ou fabricantes de tampas.

 

Fundada em 1964 por Antonio Leal dos Santos, português, visionário, inovador, na cidade de São Paulo – Capital, o qual identificou que no mercado de embalagens brasileiro havia uma oportunidade e necessidade para produtos de vedação no segmento de higiene e cosméticos. Arrojado, fundou a empresa Geraldiscos em sociedade com sua esposa, iniciando assim a fabricação de Discos de Vedação, atendendo as principais empresas fabricantes de higiene e cosméticos. Em 1977, com a expansão do mercado e com a segunda geração da família, os Discos de Vedação já entram em novas empresas dos segmentos de higiene, limpeza, alimentos, automotivos, entre outros.

Nos anos 80, verificando que o mercado internacional passa a substituir os Discos de Vedação em cartão pelo o de polietileno expandido, a família Leal decide investir em extrusoras, e assim oferecer a mesma solução para seus clientes, que foi amplamente aceita.

A Geraldiscos se desenvolve e oferece aos clientes suporte técnico, ética, confidencialidade. Com isto, os clientes sentem total apoio, e a empresa cresce. Como espaço físico se torna insuficiente, a empresa se muda no ano 1988 para uma área 5 vezes maior na cidade de Barueri, há 20 km de São Paulo.

O mercado de embalagens se desenvolve e requer novas soluções de produtos. Produtos que garantissem a inviolabilidade da embalagem. Nesse momento a Geraldiscos entra no mercado de Selos de Indução e lança seu primeiro produto: Disco-Selo (Selo de duas peças), com suporte em cartão.

Seguindo rumo ao crescimento, a Geraldiscos decide inovar mais uma vez e lança outro produto totalmente diferenciado: o Disco-Selo, Selo de Duas Peças, com suporte em Polietileno Expandido. Foi um sucesso total, uma vez que os produtos existentes eram apenas com suporte em cartão.

 

Mais tarde a empresa também desenvolveu o Selo Único (selo de uma peça), oferecido aos produtos que não necessitavam de vedação.

 

Em 2004, foi introduzida uma camada de polietileno expandido no selo de uma peça, que também foi um pleno sucesso e hoje está presente nas principais marcas do mercado Brasileiro.

 

A empresa atua fortemente em todos os segmentos do mercado com diversos grupos de produtos que atendem ao mercado de agroquímicos, automotivos, alimentos, higiene, limpeza, cosméticos, farmacêuticos, veterinários, entre outros.

 

Com novos investimentos, crescimento de volumes, a área industrial em Barueri – SP ficou pequena, e a empresa decidiu mais uma vez ampliar sua área fabril e adquiriu um novo terreno 9x maior, localizado na Rodovia Castelo Branco, em Santana de Parnaíba – SP, próximo das principais vias de acesso da cidade de SP, e construiu sua nova planta, que permitirá a expansão e crescimento para os próximos anos.

 

Em 2010 a Geraldiscos se mudou para sua nova planta e com tecnologia de ponta, lançou seu novo Polexafil (Polietileno Expandido).

Planta GD

Em 2013, mais uma nova tecnologia foi lançada: o Selo de Duas Peças sendo que a principal característica foi à eliminação do hot-melt (adesivo que unia o laminado do disco de vedação). Pelo aspecto técnico, o novo produto oferece mais segurança no transporte e na armazenagem, maior shelf-life, consequentemente uma economia logística e processual. Sem resíduo de adesivo, o visual da embalagem se torna muito mais refinado para o consumidor final.

 

Como a Geraldiscos está sempre em busca de inovação e melhoria na qualidade de seus produtos, foi lançado em 2014 mais um selo, denominado Selo Vent (derivado de ventilado). O produto possui uma válvula, cuja qual, ajuda a equalizar os ambientes internos e externos da embalagem para que não haja colapso ou inchaço da mesma e sem que ocorra saída ou entrada de líquidos, e simultaneamente continua realizando a ventilação. Além disso, há possibilidades de utilização de embalagens mais leves, visando redução de custos, além da extrema melhoria do aspecto logístico e visual da embalagem.

Missão

Oferecer produtos e serviços inovadores e de excelência, que promovam a segurança e integridade dos produtos de nossos clientes e a confiança de seus consumidores, contribuindo com a qualidade de vida, responsabilidade social e ambiental.

Visão

Ser líder nos mercados em que atua e com forte presença global, mantendo a imagem da empresa como padrão de qualidade e de inovação.

Valores

• Construir uma cultura de foco no cliente, inovação e visão de longo prazo.
• Empreendedorismo e ousadia.
• Foco nos resultados e na qualidade.
• Integridade nos relacionamentos entre funcionários, fornecedores e clientes visando a cooperação e parceria.
• Respeitabilidade fiscal.
• Proporcionar a formação e desenvolvimento dos colaboradores em todos os níveis.
• Compromisso com o meio ambiente e a sociedade.

GERALDISCOS COMÉRCIO, INDÚSTRIA E REPRESENTAÇÕES DE CORTIÇA LTDA .

Av. Charles Goodyear, 460

Cururuquara – Santana de Parnaiba
CEP: 06524-115 – SP – Brasil

Telefone: (+55 11) 4155-9000 | Telefax:(+55 11) 4155-9029
E-mails: vendas@geraldiscos.com.br